Home / Gossip / Love on Top: Joana Afonso danada com críticos e que Milos Kant não lhe tocou

Love on Top: Joana Afonso danada com críticos e que Milos Kant não lhe tocou

Milos Kant, o antigo noivo de Margarida Aranha levou outra ex-concorrente do Love on Top até à Suiça, e partilhou imagens sensuais. Mais uma a cair na «rede». (aqui)


Entretanto já foram divulgadas de Joana Afonso do Love on Top na Suiça, e deixou cair o papel de santa que não parte um prato… para partir a loja toda!

A jovem de Castelo Branco acabou muito criticada e nas redes sociais deixou algumas criticas (aqui).

Em entrevista à TV7Dias a jovem diz que foi muito bem tratada na Suiça pelo Milos Kant e a sua equipa, ninguém lhe tocou com um dedo. Ela acha mesmo que está a sofrer represálias por causa dos problemas de Margarida Aranha e Milos.


«O que se passa na discoteca e o que é gravado dá sempre a ilusão de que aquilo é algo mesmo muito mau, mas realmente não é assim», começou por dizer a jovem à TV7Dias.

Joana garante que as criticas não a afectam só quando os insultos chegam à sua família é que tudo muda de figura, «O facto de ter ido a uma presença destas não vai mudar a minha personalidade ou os meus ideais de vida, muito menos quem sou.»

Ainda assim garante que dificilmente irá aceitar um novo convite de Milos Kant e que as fotografias que tirou com ele nada significam e ele faz sempre isso com todas as que vão lá dançar.