Home / TVI / Lourenço Ortigão elogia a SIC

Lourenço Ortigão elogia a SIC

A TVI continua a perder para a SIC em todas as frentes, e até no horário nobre com a novela Prisioneira. A estação de Queluz de Baixo sempre teve bons resultados neste ponto.


Golpe de Sorte da SIC acabou por trocar as voltas, e à TVMais Lourenço Ortigão que participa nesta novela acabou por elogiar a concorrência.

Assim que me dão a oportunidade de dar uma opinião válida lá dentro, o que agora tem acontecido, eu digo o que acho (…) De há uns anos para cá que digo que as pessoas deixaram de ver as novelas e é normal, porque hoje em dia há muitas séries, a Netflix já está na televisão, já há a HBO, o Amazon, e as pessoas habituaram-se a ver formatos mais curtos.


O namorado de Kelly Bailey acha mesmo que o futuro da ficção da TVI passa pela aposta em projectos mais curtos.

Garante que a TVI tem muita qualidade e que a SIC está agora vencedora por vários factores, “Neste caso, a SIC inovou em muitas coisas, o público gostou, a Cristina Ferreira foi para a SIC e a tendência foi um bocado para aquele lado, mas a verdade é que os nossos produtos também têm qualidade e isto obriga a TVI a reinventar-se também.