>
Casa dos Segredos 4Geral

Lourenço em guerra aberta com Susana

Lourenço e Susana eram um ex-casal quando o concorrente entrou na casa, mas a produção lá tentou reaproximá-los sem sucesso.

A revista tvmais desta semana avança que o casal encontra-se em “guerra aberta” devido às rendas de um imóvel que é de ambos no Luxemburgo.


 

O excasal recebe 1500 euros por mês do aluguer desse imóvel, sendo que este valor seria dividido pelos dois, mas Susana acusa-o de não dividir e gastar o dinheiro na boa vida: “borgas, hotéis e noitadas”.

Susana está desempregada e assume que a sua sobrevivência e da filha podem estar comprometidas: “fui obrigada a mudar de casa”, diz.

Confrontado com as acusações, Lourenço diz que enquanto ele esteve na casa o valor da renda foi todo para a conta de Susana e agora apenas está a regularizar a “dívida” que ela contraiu durante esse tempo.

Susana aproveitou a oportunidade para confirmar que Lourenço envolveu-se com a filha de Rute, de 17 anos, uma noite num hotel, e garantiu ainda que a sua filha está envergonhada com toda esta situação.


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo