>
GeralInsólito

Lindsay Lohan completamente “descascada” em público

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A atriz de ‘Meninas Malvadas’ chocou os clientes da loja londrina Selfridges ao sair nua do provador e ca orrer de um lado para o outro rindo de forma estridente.

“Lindsay levou alguns artigos para o provador. Mas a dado momento, saiu correndo sem roupa e foi perseguida por funcionários que estavam a tentar cobri-la. Ela ria-se muito e corria de um lado para o outro enquanto clientes da loja a olhavam com espanto”, disse uma fonte ao jornal The Sun.

Lindsay, 27 anos, tinha marcado o serviço de personal shopper da loja, que ajuda individualmente clientes nas compras, mas acabou por cancelar o compromisso depois do acontecimento bizarro.

A atriz está a pensar mudar-se em definitivo para Londres, cidade onde se preparar para um papel numa peça no show da West End ‘Speed-the-Plow’, que começa em novembro.

No ano passado, Lindsay passou por uma clínica de reabilitação em cumprimento de ordens judiciais e, entretanto, começou a procurar uma casa para morar em Londres, onde acredita ter descoberto o seu retiro espiritual.

“Lindsay está convencida de que todos nos Estados Unidos estão atrás dela. Em Londres teve a experiência oposta. Ela adora a cultura britânica e diz que as pessoas a tratam com respeito”, conta uma fonte.

//noticiasaominuto


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo