GeralInsólito

Lindsay Lohan agora é cantora

A actriz está determinada a colocar a vida de volta aos eixos depois de ter estado internada numa clínica de reabilitação, durante este ano, e juntou-se a Jamie Hince para trabalhar num projecto misterioso.

A estrela, de 27 anos, publicou várias fotografias na sua conta do Instagram, em que aparece sentada numa mesa de mistura num estúdio em Nova Iorque, assim como uma cópia assinada do álbum do The Kills, com as hashtags “Jamie Hince” e “Studio time”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A loira, que lançou dois álbuns quando era estrela da Disney, está ansiosa para reviver a carreira musical e está à procura de conselhos de Jamie e do ex-namorado de Lily Allen, Robertson Furze, na tentativa de se tornar uma “estrela rock”.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror: “Lindsay está envergonhada pela música que lançou antes. Acha que está com mais confiança agora”.

Esta é outra aposta para reconstruir a carreira, e Lindsay encontrou-se com o agente literário Waxman Leavall, na semana passada, para discutir a ideia de escrever um livro autobiográfico, no qual contaria todos os aspectos da sua vida, incluindo o ter-se tornado uma estrela infantil, as alegações de uso de drogas e os relacionamentos com famosos.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo