Liliana Rodrigues do Love on Top sofre novo ABORTO

Liliana Rodrigues revelou através das redes sociais que sofreu novo aborto. Além do longo texto, mostrou ainda provas de que estava mesmo grávida.


«Este 2020 tem sido um ano de surpresas inesperadas para mim e, como tal, e com a ajuda do meu tatuador resolvi tatuar no meu corpo, no meu braço esquerdo os traços da pessoa que mais me tem feito bem desde o primeiro dia que entrou na minha vida. E vocês perguntam: ‘porquê um índio?’.


Porque um índio simboliza, a proteção, uma pessoa lutadora e corajosa. Não foi à toa que eu resolvi tatuar isto. Tudo tem um significado e o significado mais importante mesmo foi o facto de o Bruno ter permanecido do meu lado, ter sido forte por nós dois, após termos perdido o nosso primeiro filho! Sim, eu estava grávida do Bruno de sete semanas.

Mas meu amor, nós não vamos considerar isto uma perda, mas sim pensar que os nossos caminhos não se cruzaram por acaso e que, da próxima, não serão 7 semanas mas sim 9 meses e o resto de uma vida», escreveu no instagram.