Home / Casados à Primeira Vista / Liliana Oliveira do «casados» está ali por dinheiro e não por amor. Dívidas e penhoras!!

Liliana Oliveira do «casados» está ali por dinheiro e não por amor. Dívidas e penhoras!!

Liliana Oliveira do ‘Casados à Primeira Vista’ que ao fim de uma semana já fala em ter filhos com o seu novo marido, afinal não anda ali por amor.


A TVMais dá conta através de fontes próximas de Liliana que “A Liliana nunca teve problemas em arranjar namorado. Se está nesse programa é por uma questão financeira. Sempre foi atraída pelo dinheiro fácil“.

A motivação da jovem de Sacavém tem a ver com dinheiro: uma dívida de 20 mil euros, contraída pelo ex-namorado brasileiro.


A Liliana tem o ordenado penhorado, sim. Foi o ex-namorado com quem ela esteve 3 anos que lhe deixou uma dívida muito grande. Está relacionada com multas, portagens e outras situações problemáticas em que ele se envolveu e ela é que arcou com as consequências. Está a ser tudo tratado em tribunal“, acrescentou a mesma fonte.

Liliana foi alegadamente vítima de violência doméstica por parte do ex-namorado “A Liliana namorou com o J. durante 3 anos. Sofreu de maus tratos e agressões porque ele bebia muito e não confiava nela. Ele lá tinha os motivos dele (…) Ele está impedido de se aproximar da Liliana e tudo“, concluiu.