Home / Gossip / Leo Caeiro revoltado avisa “Amanhã os peixinhos vão piar”

Leo Caeiro revoltado avisa “Amanhã os peixinhos vão piar”

Leonardo Caeiro desistiu recentemente do ‘Love On Top 10’, no entanto, foi estes dias tema de conversa na mansão do amor.



David Jorge brincou com o facto de Leonardo ter dormido vestido e aos poucos, os inquilinos da Mansão do Amor, acabam por falar sobre a higiene pessoal do ex-concorrente.

«Ele usou a roupa quatro dias, nem de meias trocou», começam por dizer. Ivan referiu ainda «Ele usava muito perfume, não tomava banho, deixou aí umas brancas», disse.

Entretanto, nas redes sociais, Leonardo já fez vários Insta Stories a reagir a estas acusações. “Hoje dentro da casa estão a falar muito mal de mim. Ganhem noção!!! Que não tomava banho? Não têm mais nada que falar, falam de mim” começou por dizer o ex-concorrente num Insta Storie.



Mais tarde, Leo fez uma nova publicação com a nossa publicação, onde garantiu que as acusações são “complletamente falsas!” e apelidou estes comentários de “tristeza”

Como se não fosse suficiente, Leonardo deu a saber que mandou passar amanha um avião de resposta. “Amanhã vai avião. Os peixinhos vão piar” atirou.