Gossip

Leandro ARRASA Rita Pereira «Não sei o que é que a Rita queria, mas eu já sou comprometido»

Leandro reagiu à polémica com Rita Pereira e está mesmo a guerra comprada. A actriz diz que a imprensa (como sempre) é que a anda a perseguir (aqui).


«Acho que cada um faz o seu julgamento à sua forma. A Rita Pereira está à vista de toda a gente, tem sido criticada por todos os concorrentes que não percebe nada de música. Desde  a primeira gala que tem vindo a mandar bocas, e tive de por a por no lugar», começou por dizer à Maria.

Só que continuou com as criticas, «É a menos entendida de música, quer-se armar em engraçada e cai no ridículo, ontem (domingo dia 2), pela homenagem que fiz à minha avó, senti-me ofendido pelo que a Rita disse. Antes que ela falasse m%$/% acabei com ela logo ali. Não aceito que desrespeite a minha carreira de 11 anos, não aceito que uma pessoa que seja apenas uma atriz que fale do que não sabe».


Leandro explicou mais uma vez que não está em competição, que tem dificuldade em deixar o seu timbre e que «dou o melhor no que posso, e o que obtive da Rita Pereira foi sempre uma posição negativa».

«Entrei ali no programa, há ali atrizes, um alfaite, um apresentador… eu sou o único cantor profissional, achei que não devia estar a cima, jogo exatamente igual. Não sei o que é que a Rita queria, mas eu já sou comprometido.»

Garantiu ainda que está a ser perseguido pela Rita Pereira, «Estou a imitar Toy e diz-me que tenho de deixar de cantar como o Leandro e imitar, na segunda gala eu imito David e diz que tenho que cantar… E na terceira antes que ela dissesse eu acabei a conversa… Ela mandou uma pedra e levou-a».


Só que o cantor acha ainda que ela também se porta mal com os outros, «Ela pôs o Paulo Batista a baixo de zero, defendeu o C4 Pedro (O alfaiate interpretou um tema de C4 Pedro e o cantor estava presente). É feio, mete-nos em baixo.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo