Home / Big Brother / Kelly sofre de preconceitos em Portugal, diz imprensa brasileira

Kelly sofre de preconceitos em Portugal, diz imprensa brasileira

A concorrente brasileira, que já chorou por causa das atitudes dos colegas (ver aqui), é alvo de destaque na imprensa brasileira pelo mesmo motivo.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

O site Paraiba, entre outros, colocou online um artigo sobre a participação de Kelly no BBVIP.

Em Portugal, Kelly conquistou seu fã-clube. A mãe, Juciléia Baron, tem sido procurada pela imprensa portuguesa e, inclusive, já conversou ao vivo via telefone com a apresentadora do BBB Portugal, a apresentadora Teresa Guilherme. Recentemente, a família da advogada descobriu que sua bisavó por parte de mãe era portuguesa. Fato esse que a deixou mais conectada com seu fã-clube português.

Nem tudo são flores para Kelly dentro do BBB Portugal. Nas redes sociais, o público português começou a divergir sobre a postura da brasileira. Seus colegas de confinamento, em muitos momentos, não escondem a inimizade. Recentemente, Macau, um dos participantes, imitou um macaco enquanto Kelly tomava banho. Sem entender, a brasileira brincou debaixo do chuveiro. Aos amigos, o brother disparou que ela havia mostrado “tudo” para ele (em referência à região íntima da brasileira).

O nome de Kelly está (quase sempre) nas conversas dos brothers portugueses. Recentemente, a sister Raquel disparou: “Ela vive em um país onde os Big Brothers são só orgias. Aqui é um país completamente diferente. (…) Ela acha que vai acontecer como acontece lá. (…) Mas, aqui, ela está em um país mais conservador”. O comentário não agradou e chegou até o Brasil. Formou-se então a discussão se Kelly está sendo (ou não) vítima de xenofobia, aversão às pessoas e coisas estrangeiras”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]