GeralGossip

KÁTIA AVEIRO: “Fui muitas vezes dura com o Cristiano”


A irmã de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao programa ‘Sálvame Deluxe’, do canal espanhol Telecinco, e desmentiu que o internacional português estivesse contra a sua participação no reality show ‘Supervivientes 2014’.

Dias depois de ter saído de Supervivientes 2014, Kátia Aveiro deu uma entrevista em Espanha onde falou não só na sua participação no reality show mas também de Cristiano Ronaldo. A irmã do craque português, que esteve nove semanas na ilha de Cayo Paloma, nas Honduras, disse que CR7 “seguiu todo o concurso” e que sempre apoiou a sua participação.

Kátia falou ainda da sua infância na Madeira e revelou que foi ela quem, muitas vezes, tomou contou do irmão, já que a irmã e a mãe estavam a trabalhar. “Tomei muitas vezes conta do Cristiano e fui dura com ele. Ele chateava-me muitas vezes porque preferia jogar futebol a fazer os deveres escolares”, conta Katia.


A cantora adiantou ainda que só percebeu que Ronaldo “era diferente” quando “ele saiu da Madeira para ir jogar para o Sporting.” “Todos se referiam ao talento do meu irmão e todos queriam trabalhar com ele”, assegurou, rematando que, apesar de tudo, não ficou surpreendida com o talento do futebolista porque o seu pai e o seu outro irmão também jogavam.

Na entrevista, Kátia Aveiro só se recusou a comentar a relação de Cristiano Ronaldo com a manequim russa Irina Shayk e sobre a paternidade do jogador, sendo que é desconhecida a identidade da mãe de Cristiano Ronaldo Júnior. “Por respeito ao meu irmão não falarei da sua decisão de ser pai, a não ser que todos o apoiámos quando nos deu essa notícia”, rematou Kátia.

//dn

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo