Home / Geral / Justin Bieber deixa avô na miséria: “Tem milhões, mas nunca vimos um centavo”

Justin Bieber deixa avô na miséria: “Tem milhões, mas nunca vimos um centavo”

A atravessar graves dificuldades, George Bieber, avô de Justin Bieber, revela que o neto “está tão distante quanto possível”. Em entrevista ao jornal ‘The Sun’, resume a frieza do neto: “Vivemos numa casa fria e o Justin pode valer 70 milhões de libras. Mas nunca vimos um centavo dessa fortuna”.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

Na família Bieber, os extremos tocam-se. De um lado um neto multimilionário, com saúde, no apogeu profissional – Justin Bieber tem uma fortuna avaliada em 70 milhões de libras, o que corresponde a mais de 81 milhões de euros. Do outro lado, um avô com problemas financeiros, sem saúde. E entre George e Justin Bieber existe outro fosso: o que os separa.

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, George Bieber, o avô da estrela canadiana, revela que o neto está completamente alheio aos problemas de saúde e de finanças que enfrenta. O idoso, que não pode trabalhar devido a problemas nas costas, assume que está na miséria e que não é ajudado pelo neto.

George Bieber afirma ainda que reside numa casa “muito fria”, sem grandes condições de habitabilidade, “com correntes de ar e muito desconfortável”. O avô da estrela pop vê o neto à distância, indiferente às dificuldades financeiras que a família atravessa.

“O Justin pode ter uma fortuna de 70 milhões de libras. Mas nós nunca vimos um centavo dessa fortuna. É muito difícil imaginar o dinheiro que o Justin tem… Ele está extremamente distante da nossa vida. O mais distante quanto possível”, lamentou George Bieber ao The Sun.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

O avô de Bieber falou ainda da sua fraca qualidade de vida. Além da pouca saúde e da incapacidade de trabalhar, revela que o que mais lhe custa é a forma como Justin Bieber olha a família.

“Acreditem em mim: este não é o menino amoroso que sempre conhecemos”, lamenta George, que vai acompanhando os repetidos casos polémicos que envolvem o cantor.

via ptjornal.com