Casa dos Segredos 4GeralGossip

Juliana em esquemas de prostituição e dívidas


Esta noticia não é de todo uma novidade para quem seguia a «casa», a imprensa no final do ano passado havia publicado que ela estaria envolvida em esquemas destes. Quando a Juliana saiu da «casa» o seu namorado Nuno deu barraca ao avisar antemão do que saiu [ver aqui].

Na TV7DIAS desta semana surgiu novamente este assunto e existe um pimp que até dá a cara. Ele chama-se Nuno Espírito Santos e diz abertamente que tem um negocio ilícito de prostituição e que a Juliana esteve envolvida. Resumidamente ele conta que inicialmente tentou alicia-la para este mundo, mas que ela devido ao namorado acabou por não aceitar. Mais tarde ela foi ter com ele por causa de um ‘sheik’ que ficava no hotel onde trabalhava e que queria meninas…

Acontece que ao bom estilo dos árabes, ele pretendia basicamente enclausurar algumas meninas em residências como faz no Dubai ou em Londres e ele [Nuno Espírito Santos] desistiu do negocio devido a isso mesmo. Mais tarde ela teve uma ideia e entrou em contacto com o Nuno Santos para se organizar festas para gente rica, numa moradia com piscina, etc. Entrava o Nuno, Ela e mais umas pessoas como sócios, mas tudo acabou entretanto e nunca devolveu o dinheiro.

Ela nega todas as acusações, diz que conhecia o tal Nuno do Hotel e nada mais que isso. Após o contacto da tv7dias ela falou com ele que alegadamente terá dito um roll de mentiras, falou de paparazzis, agressões, e até falou no Gui da Rute”.

Entretanto tivemos acesso a algumas mensagens trocadas entre a Juliana e o tal Nuno Espírito Santos, onde ele conta haver uma queixa formalizada e até jura pela filha. Quem mente afinal?


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo