Secret Story – Luta Pelo Poder

Juliana Dias diz que a Casa dos Segredos a prejudicou “envio 4 currículos por dia”

[adrotate banner=”15″]

Juliana Dias esteve em foco esta semana na revista Mariana, onde abordou a sua estadia na casa, e as primeiras semanas cá fora.

Relativamente à sua participação, revelou que nunca pensou ser criada de ninguém e por isso as três semanas de Casa foram «a trabalhar muito a entreter as pessoas» começou por adiantar a jovem que acrescentou ainda «Aquilo para mim é trabalho. Estiver a fazer televisão. Não são férias».

E já que o tema é trabalho, a ex-concorrente da Luta Pelo Poder aproveitou para abordar esse assunto, uma vez que nunca mais conseguiu arranjar um trabalho fixo por causa do rótulo «Desde que saí, tenho enviado em média quatro currículos por dia para todo o lado em todas as áreas“, explicou a jovem que diz não ser caso único “Muito ex-concorrentes me tinham dito que arranjar trabalho era muito difícil, mas eu não acreditava no rótulo. Tenho boa imagem, escolaridade e experiência, mas a verdade é que agora começo a achar que a Casa dos Segredos me prejudicou».

juliana-dias

No entanto, propostas não faltam a Juliana “Para trabalhar à noite, mas eu sou uma pessoa de família, tenho a minha casa, o meu marido e quero entretanto ter um filho. Não sou uma mulher de trabalhar em discotecas. A única coisa que faço à noite são presenças e porque tenho as contas para pagar”

A jovem finalizou a entrevista a confidenciar um grande sonho que tem, o de ser atriz «Queria muito fazer teatro de revista porque acho que tenho mesmo jeito», conclui.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close