Home / SIC / Júlia Pinheiro REAGE ao polémico DECOTE

Júlia Pinheiro REAGE ao polémico DECOTE

O look que Júlia Pinheiro escolheu para apresentar o seu programa de hoje, e que partilhou nas redes sociais, está a dividir opiniões entre os seguidores.


A veterana apresentadora, escolher um decote mais pronunciado do que o habitual, o que de imediato saltou à vista dos fãs. (aqui)

Só que esta terça-feira a apresentadora do Julia reagiu nas redes sociais a esta ‘polémica’.

«Tenho um vestido verde que já usei vezes sem conta. Nas mais variadas situações, em ocasiões familiares e também em estúdio. Por isso, o meu espanto com o espanto de quem, ontem, se fixou na parte acima da cintura da silhueta. Por razões cósmicas ou cómicas, o não assunto fez notícia e eu, que confesso ser de uma geração, digamos assim, mas resguardada, e que valoriza muito o que não se vê, fiquei surpresa com os comentários. Pensando melhor, não é a primeira vez que acontece. A televisão tem esta faceta de fazer sobressair alguns detalhes físicos que, de outra forma, não passariam disso mesmo: um detalhe. Não é magia da realização nem pose da apresentadora – é o que é, sobre o que está lá, pela lente das câmaras.Uma vez, na Quinta das Celebridades, ao usar um vestido traçado, recordo-me de terminar o direto e de olhar para o assistente de realização em estado de choque. Parte do vestido tinha descaído durante a emissão e tinha-se visto… muita saúde.Nada contra quem mostra tudo ou quem mostra o que quiser. Eu até sou fã da rainha dos decotes, Marilyn Monroe. E eu até gosto muito de uma parte do meu corpo: as pernas. E mesmo assim não as mostro todas.», escreveu.