Gossip

Júlia Palha deixa mensagem ao namorado? “Mais feliz, quando o tenho junto a mim”

A atriz da SIC, partilhou uma fotografia onde surge abraçada ao companheiro e na legenda da publicação partilhou um texto emotivo.


Júlia Palha, de 22 anos, decidiu partilhar nas redes sociais, uma declaração de amor ao seu mais que tudo.

A atriz da SIC, partilhou uma fotografia onde surge abraçada ao companheiro e na legenda da publicação partilhou um texto emotivo.

O teu porto seguro vai sempre ser quem tu menos procuras e a vida fará questão de cruzar-vos, quando achares que menos precisas. A lógica baralha-se, perdes o controlo e, de repente, todas as dúvidas deixam de existir e dão lugar a uma paz que veste adrenalina e aspirações. Foge-te a zona de conforto, perdes o norte e dás de caras com o coração!”, começou por escrever.

“Tenho parado e pensado na ordem natural das coisas, nos meus porquês, no que já fui. E todos os dias chego à conclusão de que me permito ser um pouco mais eu a cada dia que passa e o tenho, que todas as manhãs com ele me sabem a domingo, que o toque, o respirar, cada abraço, nunca foram, nem tiveram, tanta verdade dentro de si. Que sou mais feliz, mais real e posso vestir todos os sentimentos, quando o tenho junto a mim“, acrescentou.

Penso todos os dias se mereço. A prontidão, o cuidado, o olhar, a amizade, o respeito, o amor, os sonhos, a vontade de ser e de me fazer feliz. Não tenho como esconder a admiração, os meus olhos que brilham… Não tenho como merecer a alegria contagiante, o saber, o querer conquistar o mundo… Mas tento retribuir, ao meu jeito, nos meus tempos, com toda a vontade e dedicação”, referiu.

“Ele cruzou o meu caminho e cedeu-me o privilégio de sermos um só. Sempre de braços abertos às minhas falhas e de olhos fechados a qualquer falha nossa. Certo das suas ideias e dono da alma mais pura, sorte a minha! A de ter quem me ensine a todos os dias a ser melhor, a acreditar em mim, a saber esperar a vida… e, mais importante, que é nos gestos mais simples que devemos procurar o amor”, rematou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo