Home / Gossip / Judite Sousa pede ao médico para ir ter com o filho

Judite Sousa pede ao médico para ir ter com o filho

Judite Sousa foi encontrada inconsciente em casa esta semana e a revista TV Guia avança agora com pormenores do que aconteceu.

A pivot da TVI terá ingerido barbitúricos (medicamentos usados como sedativos e hipnóticos) em excesso misturados com álcool. A equipa do INEM foi chamada ao local e tiveram de induzir o vómito à subdiretora de informação da TVI.

Os amigos mostram-se muito preocupados com a jornalista que afirmava nos últimos dias que não andava cá a fazer nada e que já não fazia falta nenhuma. A mãe de Judite Sousa mudou-se imediatamente do Porto para Lisboa para acompanhar a filha neste momento muito complicado.

Ao médico e já consciente a jornalista pediu para não ser tratada e para a deixar ir para junto do filho. O relato é feito por uma utente do Hospital São José que assistiu à entrada da jornalista nas urgências e onde recebeu a pulseira vermelha, a mais grave.

Depois de ter sido submetida a uma lavagem gástrica, Judite Sousa manteve-se internada até segunda-feira quando foi decretada a alta hospitalar.