Geral

Juan Carlos está furioso por causa de livro que fala na sua amante

[adrotate banner=”15″]

Segundo o jornal El Mundo, Juan Carlos não está nada satisfeito com livro que fala da sua amante e faz ainda algumas revelações.

“Final de Partida”, de Ana Romero, é o livro que está no centro da polémica em Espanha e que segundo o jornal está a deixar furioso o patriarca da Família Real. No livro que descreve os últimos anos do reiunado do rei emérito, é descrito que Juan Carlos planeava terminar o casamento de 42 anos com a rainha Sofia, antes de abdicar ao trono, para poder assumir “a amante”, a aristocrata alemã Corinna zu Sayn-Wittgenstein.

De acordo com mais alguns excertos publicados pela ex-correspondente do diário El Mundo Juan Carlos também gostava que o atual rei, Felipe de Espanha, se tivesse separado de Letizia, por achar que não daria uma rainha à altura e que a infanta Cristina se divorciasse de Iñaki Urdangarín, para evitar que se visse envolvida no escândalo Noos.

“Em agosto de 2013 (…), Juan Carlos discutiu com Corinna zu Sayn-Wittgenstein a possibilidade de contraírem matrimónio e de ela obter o título de Sua Alteza Real Corinna de Borbón”, explica ainda o jornal.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo