Home / Geral / José Raposo fez cocó num elevador e escadas «tive de limpar aquilo tudo»

José Raposo fez cocó num elevador e escadas «tive de limpar aquilo tudo»

José Raposo foi o convidado de Daniel Oliveira em Alta Definição da SIC, e falou de diversos temas. A profissão, o nascimento da filha e alguns problemas de saúde.


Ele tem uma disfunção intestinal e por vezes dá a vontade de ir ao WC, e ou faz na hora…. ou acontecem acidentes. «É uma disfunção intestinal qualquer (…) E continua a dar-me, e de que maneira».

«Aqui [na gravação da novela da SIC] já me aconteceu. A meio de uma cena tive de ir a correr para a casa de banho». Só que já teve outras mais caricatas.


Outra situação foi na A1 na zona da «Vialonga, uma vez que era a primeira saída (…) Está-me a dar, está-me a dar. Virei e era uma casa de alterne. Eu bati e fui a correr para a casa de banho. Quando saí estava uma série de meninas e o senhor do balcão tudo assim a olhar… pedi um cafezinho para fazer uma despesa, coitadas não alternaram nada, não tiveram direito a nada!»


Só que teve uma outra situação, «Ia no elevador e nunca mais chegava. De repente, meu Deus… Pronto, é assim mesmo. E fui pelo caminho assim. A João veio a seguir e quando subiu perguntou: ‘Mas o que é que se passa? ’Estava-me a dar. Tivemos de limpar o elevador, escadas, a casa e aquilo tudo. É uma vergonha, mas, quando me está a dar, olha (…) É horrível, mas tem de ser. Se eu não faço rebento e faço onde tenho de fazer… nas calças»