Cristina FerreiraGossip

José Fidalgo não gostou da surpresa de Cristina Ferreira e reagiu MAL

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de Fevereiro, o ator José Fidalgo foi um dos convidados do programa de Cristina Ferreira.



Durante a conversa, o ator foi surpreendido com um vídeo gravado pelo filho mais velho, Lourenço. “Eu adoro-te, tu vais estar sempre aqui dentro, a mamã, o papá e toda a gente que eu adoro. E o mais importante é que tu estás sempre lá para mim, estás sempre a brincar comigo e estás sempre a preocupar-te comigo porque gostas de mim e I love you”, disse o filho, de apenas 8 anos na mensagem.

José Fidalgo ficou visivelmente emocionado, no entanto a sua resposta, não foi certamente a esperada “Não, porque eu não gosto de surpresas destas, mas já que tu fizeste não posso reagir de outra maneira, não é?



Cristina Ferreira ainda tentou explicar que tudo foi decidido pela mãe da criança, mas o ator da novela Alma e Coração, que é transmitida pela SIC, atirou “Eu também tenho uma filha, entendes Cristina? Por isso é que estas histórias são sempre um pouco mais complicadas. Porque eu não posso mostrar a minha Maria como tenho autorização para mostrar o Lourenço, porque há sempre uma questão de decisões em conjunto. Eu tenho uma filha que amo imenso que é a Maria, que tem 4 anos e é linda, a miúda é linda. São questões complicadas. O facto de vocês fazerem esta surpresa, pá, o que é que eu vou fazer? É o meu filho, quero estar todos os dias com ele e não posso porque estou cá em baixo, porque a vida é diferente. Mas eu não posso deixar de tentar equilibrar as coisas. Eu tenho 2 filhos”

A nova apresentadora da SIC, aproveitou esse momento para se justificar: “Nós não falámos com a mãe da Maria nem com a Maria porque sabemos que é uma história privada tua e nunca houve esta exposição”.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo