GeralGossip

José Cid detesta o Tony Carreira

Na edição desta semana da revista tv7dias saiu uma grande entrevista do José Cid que sem papas na língua demonstra todo o seu “amor” pelo Tony Carreira. Ele diz que o pior que ele fez até hoje, é o que o Tony conseguiria fazer na sua carreira, que apenas tem uma boa equipa de marketing, tem evoluído em termos estéticos mas não como compositor e interprete.

Elogia o Tony como pai porque consegue colocar os seus filhos no mundo da musica e serem estrelas quando o talento é zero. Ele diz mesmo que as suas letras são rafeiras e têm uma falta de originalidade assombrosa. Acusa-o de organizar excursões para irem aos seus concertos e que ele não necessita nada disso para ter milhares de pessoas a assistir aos seus espectáculos.

É uma longa entrevista, onde fala dos (antigos) problemas da sua filha com a droga e os casamentos falhados. Comprem a revista que paga impostos, como quem quer dizer tv7dias.

Artigos Relacionados

5 Comentários

  1. Sem querer ofender ninguém so posso dizer, ….hummmm… que JOSE CID faz musica, o antonio antunes rouba musica. JOSE CID tem grandes musicos e o antonio antunes tambem. O JOSE CID nao precisa de marketing, o antonio antunes tem e muito. em baixo pode-se ver a diferença dos fas do JOSE CID e, claro, do antonio antunes. Mas de uma coisa estou certo e ai o JOSE CID FALHOU!!!! O antonio antunes TEM UMA GRANDE VOZ SIM SR. MAS… PARA TOCAR FERRINHOS OU TAMBOR…
    sim, JOSE CID pode ser arrogante, mas é muito grande e se tem musicas como ” o macaco gosta de banana” simplesmente é uma letra engraçada e nqo foi plagiada…!!! envergonhen-se fas do antonio antunes emigrante onde começou com os: irmaos 5 ou qualquer coisa do genero e nem era ele o cantor era o irmao e esse sim tinha voz… tenho dito 1 bem haja atodos e obrigado JOSE CID.

    so para rematar, o JOSE CID esta velho dizem! mas ainda faz musica atual como por exemplo: mais um dia e louco amor. ja foste antonio antunes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo