Geral

Jornalista da TVI regressa ao trabalho após depressão

Após ter estado mais de um mês afastado dos ecrãs da TVI, o jornalista Frederico Mendes de Oliveira está de regresso ao trabalho.


Dia 1. TVI Porto” foi desta forma que o pivô da TVI anunciou nas redes sociais o seu regresso ao trabalho, depois de ter estado a tratar uma depressão.

Frederico Mendes de Oliveira partilhou no Facebook no dia 6 de março uma que preocupou os amigos: “Não importa as vezes que vais ao fundo. Importa o querer levantar. Para os meus amigos e colegas mais preocupados com a minha ausência fica a promessa de que estou a tentar com muita força e vou conseguir.”

Depois de ter sido noticiado na imprensa, o jornalista decidiu explicar o que se passava “Estou a passar por uma depressão e a ser tratado. Não existe qualquer problema entre mim e a TVI, aliás, a TVI tem sido fantástica na forma como me tem ajudado em tudo aquilo porque estou a passar. Como referi no post que deu origem a este, o importante é recuperar o mais rapidamente possível e reafirmo, vou conseguir. Obrigado a todos pela preocupação. Do fundo do coração.”


Liliana Filipe é ENGANADA «sejam honestos»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo