Gossip

Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo é acusado de explorar empregadas

Jorge Mendes, o agente de muitas estrelas de futebol incluindo o Cristiano Ronaldo, está a ser acusado por duas antigas empregadas de exploração e de as obrigar a trabalhar “sem condições, folgas ou horários“. JuvitaSunshine estiveram ao serviço um ano mas agora fizeram queixa no Tribunal do Trabalho contra o super agente a esposa.

As antigas empregadas dizem que entravam as oito da manhã, e não tinham horário de saída. Só podiam ir para a cama depois dos patrões, o que por vezes era madrugada dentro. Juvite afirma que Jorge Mendes chegou a comentar que preferia empregadas filipinas porque estas viviam para servir. Durante o dia não podiam estar paradas porque na casa do Porto havia um sistema de video vigilância e eram repreendidas.

Sunshine, queixa-se dos patrões porque nem comiam da mesma comida deles, mandavam comprar mais barata para os empregados, fala do excesso de trabalho, comida estragada e como quase não dormia acabou por ficar doente, “abusavam de mim. São pessoas egoístas“, diz. Segundo Juvita elas foram despedidas ilegalmente, porque a obrigaram assinar um papel com a promessa de ser um contrato melhor, e agora ficou sem nada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo