Gossip

‘Jogo Duplo’,. Cláudio Coelho arrisca cinco anos de prisão

Cláudio Coelho o ex-concorrente da Casa dos Segredos vai ser julgado pelo crime de corrupção activa em competição desportiva.


O nortenho é um dos 27 arguidos envolvidos no processo ‘Jogo Duplo’ e arrisca cinco anos de prisão. O caso chegou ao tribunal há dois anos, mas só agora é conhecido envolvimento de Cláudio Coelho.

A TV Mais teve acesso ao despacho da Acusação do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, que o crime terá sido cometido a 28 de agosto de 2015, pelas 21h15.

Terá sido através do WhatsApp que Cláudio Coelho “ofereceu a João Pedro Carvalho, jogador de futebol do Clube Oriental de Lisboa, e a Daniel Almeida, também jogador desse clube, 12 mil euros a cada um para facilitarem a derrota desse clube em jogo da época 2015/2016 em que participassem, metade a pagar antes e a outra depois do jogo, assim como 6 mil euros por cada penalti que cometessem no decurso do mesmo”.


A leitura do acórdão do julgamento será dada no dia 28 de Fevereiro e arrisca a uma pena de prisão de até 5 anos. Cláudio Coelho que garante estar “inocente”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo