Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

João Sousa é mais uma vez acusado de ter tido casos com homens


O João Sousa da casa dos segredos 4/DF2 é mais uma vez acusado de se ter envolvido com homens num passado recente. Já várias vezes falou na imprensa sobre esta situação e que até pretende processar quem fala da sua orientação sexual.

No passado mês de Fevereiro ele deu algumas declarações na revista Mariana onde contou estar a ser vítima de chantagem por uma revista para que ele divulgasse uma foto do Tierry a dormir com uma amiga sua, mas realça mais uma vez “eu não sou gay”.

Agora chegam mais rumores de que terá se envolvido em 2013 com um Miguel Oeiras, uma pessoa ligada à noite e que trabalhou com ele no cocoloco em Aveiro. Neste espaço nocturno foi lá a Bernardina recentemente fazer uma presença, e o antigo concorrente da ‘casa dos segredos 2’ Paulo tem igualmente estado presente em trabalho (dançar). O João Sousa nega mais uma vez estas acusações/boatos, admite que trabalhou naquela casa com o tal rapaz mas nunca se envolveu com ele, aliás todos sabem que ele teve a fama e o proveito de se relacionar com imensas mulheres daquela zona.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O antigo striper não tem descanso, e alegadamente ele terá se relacionado com uma amiga da esposa do Carlos (SS2) na semana passada. João Sousa, o Tiago (SS4) e Diogo Marcelino (SS4) estiveram a divertir-se na noite em Sesimbra (por ocasião do Carnaval) e a noite acabou em um hotel para o antigo striper. A mesma fonte conta que a Érica o tem controlado e alegadamente ameado.

Ele quanto a isto justifica-se “realmente fui para a cama com ela [amiga da esposa do Carlos] mas antes de entrar na ‘casa’, mas como nunca mais lhe dei conversa, agora anda a inventar boatos”, e continua “a Érica tem sido uma boa amiga, isso não faz sentido e é tudo mentira”. Os boatos têm sido imensos será só para o prejudicar? Provavelmente. Isto deve ser resultado de deixar alguns corações partidos por aí…

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo