Home / Geral / João Paulo Rodrigues diz «Não sou nenhum traidor»

João Paulo Rodrigues diz «Não sou nenhum traidor»

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Não Há Bela Sem João de 22 de dezembro foi o último para João Paulo Rodrigues. Em fevereiro do próximo ano, o apresentador inicia um novo desafio na estação de Carnaxide, ao lado de Júlia Pinheiro.

«Sim, vou para a SIC e recebi o convite com muito orgulho. Mas adorei trabalhar com a TVI, fiz bons amigos e isso ninguém me tira. […] Não sou nenhum traidor, não saio a mal da TVI e muitas mentiras já foram escritas. A única verdade é que vou trabalhar na SIC em 2014, e estou empenhado em mostrar o meu valor», afirmou João Paulo Rodrigues à TV Guia. O humorista, vencedor da primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, revela que não estava às espera deste convite e que «é uma hora poder trabalhar com a Júlia e com outros profissionais da SIC».

E está feliz com a vinda da família para Lisboa? João Paulo Rodrigues responde «claro que sim». «A Juliana e a Ritinha são as mulheres da minha vida e vão finalmente viver pertinho de mim, em Lisboa! É difícil gerir as saudades e 2013 foi um ano difícil nesse aspeto. Mas valeu a pena dedicar-me a 100 por cento ao trabalho».

atelevisao/tvguia