Gossip

João Mota vencedor da ‘Casa dos Segredos 2’ celebra 30 anos

A ex-paixão de Fanny Rodrigues, celebrou o seu 30º aniversário, com uma longa reflexão nas redes sociais, sobre a vida.


O vencedor da segunda edição da ‘Casa dos Segredos’, João Mota, abandonou oficialmente a casa dos 20 anos.

A ex-paixão de Fanny Rodrigues, celebrou o seu 30º aniversário, com uma longa reflexão nas redes sociais, sobre a vida.

Lá se foram os 20… Foi uma década de entrega, de crescimento, de amor, de descoberta, de lágrimas, de acreditar, de desacreditar, de acreditar, de desacreditar e sabe-se lá mais o quê”, começou por escrever.

“Houve espaço para tudo e tudo fez sentido. Há em mim um ser natural, que se sente bem perto do mar e de quem lhe faz bem; há também um sonhador que não desiste quando sonha sozinho; há também em mim um menino que tem medo… Que tem medo de viver uma vida em vão. E esse medo é o motor dos sonhos e os sonhos eram tudo o que ele tinha”, acrescentou.


Este último ano e meio foi marcado por desafios fortes que me mudaram para sempre. Para trás, fica sempre alguém, fica alguém que fomos, porque é parte de um processo que nunca termina… E que linda é a vida, se o quadro for sempre pintado com as cores da essência. Quando for grande quero ser… Só isso. Para apenas ser, é preciso ser imenso”, referiu.

Este dia é dedicado a ti, meu irmão Eduardo Mota, porque as lições que a vida nos dá não podem ser esquecidas. O mar não é nosso, mas nós somos do mar, e que as borboletas voem com os seus sinais de esperança”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/CG4yjp7p54P/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo