Gossip

João Mota manda bocas a Mariana Monteiro no dia de Natal?!

João Mota, O vencedor da segunda edição da ‘Casa dos Segredos’ deixou uma mensagem implícita para a sua ex-namorada, Mariana Monteiro em pelno dia de natal.

OFERTA: Cartão Revolut GRÁTIS. Pede o teu aqui


O Natal não é perfeito. Há brigas de família, há trocas e baldrocas, de quem acha que as pessoas duram para sempre e os natais também”, começou por escrever .

Existe depois uma parte em que está a ser entendido como unma boca para Mariana Monteiro, “Os natais duram, as pessoas não… Os natais mudam. E há pessoas que não. Não deixa de ser mágico”, continuou.


View this post on Instagram

O Natal não é perfeito. Há brigas de família, Há trocas e baldrocas, De quem acha que as pessoas duram Para sempre e os natais também. Os natais duram, as pessoas não… Os natais mudam. E há pessoas que não. Não deixa de ser mágico. É uma noite que tem especial pressão para que seja perfeita. E há quem se esforce por isso. Esforçar… Mas afinal pode não correr bem. E então? Temos o resto do ano. Tem importância porque é 1 dia a menos, mas não tem importância porque faz parte de um todo. É um dia de família? A família não merece um dia, merece todos os segundos. ………………………………………….. O meu natal foi normal, recebi uma prenda e adormeci a ver o grinch agarrado à minha cadela Feliz Natal 💛

A post shared by Joao Mota (@j0a0m0tta) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close