Home / SIC / João Manzarra causa mal-estar na SIC “não caiu bem”
João Manzarra

João Manzarra causa mal-estar na SIC “não caiu bem”

Depois de alguns meses de ausência, João Manzarra prepara-se para regressar à televisão. Ele é o responsável pelo novo programa da SIC, «A Árvore dos Desejos», que estreia no próximo sábado (26) e acredita que vai ser um sucesso: «acho que vai resultar porque as crianças vão fazer com que os outros meninos e até os adultos aprendam alguma coisa».


Em declarações ao site N-TV, o apresentador falou sobre a nova fase do canal: «Hoje celebro que as coisas estejam a correr bem na SIC. Ter audiências significa que se consegue mais público e dinheiro para realizar produtos com maior qualidade. O Daniel Oliveira tem feito um trabalho espetacular, também, ao nível da relação com os colegas».

«Um dia dei uma entrevista na qual disse ‘estou-me a marimbar para as audiências’ e o meu patrão ficou chateado comigo, aquilo não caiu bem! Não é por ter mais ou menos audiências que não faço o mesmo esforço. Mas prefiro ter um programa que goste de apresentar a outro que tenha audiências mas que não me dê tanto prazer», disse.

Recorde-se que João Manzarra tem contrato de exclusividade até 2020 e um salário MILIONÁRIO (saiba quanto aqui).


https://www.dailymotion.com/video/x7l3xcc