Casa dos Segredos 4

João Jesus é viciado em masturbação diz ex-noiva

Daniela Vieira contou à TV 7 Dias: “Veio pedir-me em casamento ao meu pai, com um ramo de rosinhas e tudo. E logo na primeira semana de namoro quis marcar o casamento. Até fui fazer o crisma, em Proença-a-Nova, para poder casar pela igreja. Tínhamos casamento marcado para o dia 7 de dezembro.”

Mas o conto de fadas virou pesadelo, “Achei que ele era muito romântico e deixei-me levar… vim morar com ele para Proença-a-Nova e fui descobrindo coisas complicadas.”

[adrotate banner=”15″]

Uma das descobertas deixou Daniela em choque: “Vim a saber que namorou com uma miúda de 14 anos. Ele dizia na Imprensa que a namorada não queria ser conhecida, mas a verdade é que queria esconder a idade dela. Isto mexeu muito comigo”.

Mas desconhece se houve intimidades. “Eu apanhei as mensagens em que ele dizia que tinha adorado os momentos as dois… Ela tem 14 anos, por amor de Deus!”

“Ele dizia que enquanto esteve na Casa dos Segredos, o pai vendeu 30 mil contos em campas [N.R.: António tem uma empresa de mármores], porque ele andou a passar a imagem de santo…” e continua “Ele chegou a querer fazer cartões-de-visita que tivessem num canto a imagem de Deus. Isso é pecado!”

A ex-noiva de João Jesus fala da intimidade à publicação do Grupo Impala: “Comigo não fez relações sexuais, mas foi só porque eu não quis… Por ele, com o casamento marcado já podíamos fazer.”

[adrotate banner=”15″]

E revela: “É completamente viciado em masturbação. Eu até fiquei com uma tendinite! Eu juro!” e acrescenta: “Gostava de ‘brincadeirinhas’, mas eu nunca lhe vi a pilinha. Ele nunca deixou. Tapava-se”.

João Jesus, que garante que mantém-se virgem, admite alternativas “não são bem sexo… mas disso já não falo, que é íntimo demais”. Quanto à ex-namorada, menor de idade, João J. fala com muitas reservas: “Eu tive um relacionamento antes, que achei que era para sempre, mas ela deixou-me… Eu nunca disse quem ela era.”
Questionado se ela era nova demais para assumir uma relação, respondeu: “Eu já a conheço há muitos anos! Entretanto, ela já tinha maturidade para saber o que queria, mas não aguentou a pressão…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo