Home / Gossip / João Filipe e Liliana Rodrigues DISCRIMINADOS “nunca me senti tão humilhada”

João Filipe e Liliana Rodrigues DISCRIMINADOS “nunca me senti tão humilhada”

João Filipe e Liliana Rodrigues estão envolvidos em mais uma polémica: desta vez, a jovem recorreu às redes sociais para se queixar de humilhação e descriminação.


Nunca me senti tão humilhada e ridicularizada por ter tatuagens. Hoje num bar na praia de Manta Rota, eu e o meu namorado fomos olhados de cima a baixo e recusaram-se a servirem-nos uma tosta mista, simplesmente por sermos tatuados” começou por explicar Liliana Rodrigues.

“Falámos com a patroa, explicámos o sucedido.Ela foi logo muito simpática e pediu desculpa pelo sucedido. Falou com o empregado que se recusou e acabámos por ser atendidos pelo dito cujo, que demorou cerca de uma hora para nos servir a tosta mista, estando a esplanada praticamente vazia. O meu namorado até o abordou, perguntando-lhe se a tosta estava esquecida e ele respondeu ‘demora tempo’, com cara de nojo…enfim” prosseguiu a loira, ex-concorrente do reality show da TVI.

Ainda sobre as tatuagens, Liliana afirmou “Eu só me questiono; ter tatuagens faz de nós menos pessoas do que as outras? Já vi pessoas com caras de santos a matarem famílias, já vi pessoas cheias de tatuagens a ajudar quem mais precisa. Mas, ainda vivemos de aparências? A mentalidade das pessoas evolui para umas coisas, mas não evolui para outras? Nunca se deve julgar o livro pela capa, o conteúdo pode surpreender (…) Ainda digo mais, o meu namorado é das pessoas mais inteligentes e cultas que eu conheço e no entanto está todo tatuado.”