Gossip

João Cabeleira dos Xutos em nova BRONCA! “Ele raptou o meu neto”

João Cabeleira e a ex-mulher Bastet foram acusados de mal tratar os seus cães, apesar de que o guitarrista dos Xutos&Pontapés ter tentado dar a volta à situação. O IRA mostrou imagens e esclareceram tudo.


Só que a antiga sogra de João Cabeleira foi dizer ao Correio da Manhã que viveu um pesadelo com o artista. Graça Freitas acusa-o de ter raptado o neto de 13 anos.

Sandrine de Matos, a «ex» de João Cabeleira morreu há dois anos, e Graça vive em França e acusa de a família materna ter sido privada de manter um relacionamento com o pequeno Rafael. Já tentou ver várias vezes o neto, mas alegadamente João Cabeleira não deixa.

A minha filha deixou-se morrer por não ver o filho“, afirmou ao CM. Acusa mesmo de a própria ex-mulher do artista, Bastet, tambem ter feito o mesmo.


Vivo em França, o meu neto tem nationalidade francesa e o tribunal deu a guarda à minha filha mas o João raptou-o“, afirma.

Apesar de tudo tem sempre tentado ver o neto e nunca consegue, e sofre muito,”Já ando há dez anos em proceso no tribunal de Almada mas a fama do João dá-lhe todos os direitos

IRA – Intervenção e Resgate Animal ARRASA novamente João Cabeleira do XUTOS com novo vídeo!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo