Joana Madeira REVOLTADA “ele meta a banana dos 108 mil euros no cu”

Joana Machado Madeira, voltou a causar polémica com mais uma das suas publicações nas redes sociais, desta vez, por causa de uma banana.


Um otário pagou 108 mil euros por uma banana colada com fita-cola numa parede. Uma banana que daqui a dois dias estará podre. Este indivíduo é um verdadeiro banana. Existem milhares de pessoas sem dinheiro para comer ou até para comprar um presente aos filhos este Natal”, começou por dizer a mulher do humorista Eduardo Madeira.

“108 mil euros daria para comprar um presente de Natal a muitas crianças que não vão receber nada dia 25. Daria para alimentar durante um ano várias famílias. E esta anta gasta este guito todo numa banana. Mas está tudo doido? Não posso concordar. Vão dizer-me, ah e tal, o dinheiro é dele, e ele faz o que entender. Pois é. Mas mesmo assim eu quero é que ele meta a banana dos 108 mil euros no cu“, concluiu, a atriz, na legenda de uma fotografia onde surge a comer uma banana.

Recorde-se que em causa está uma obra de Maurizio Cattelan, onde uma banana presa com fita adesiva, foi vendida por 108 mil euros.


Cartão Revolut Grátis: Como obter o cartão gratuitamente