MasterChef Portugal

Joana Jardim acusa produção de Masterchef Portugal de manipulação

A concorrente Joana Jardim da segunda temporada de Masterchef Portugal vem acusar a produção de manipulação das imagens do último programa.

[adrotate group=”3″]Tudo aconteceu porque Joana foi acusada, em conjunto com Ann-Kristinn e Manuel, de ajudar apenas Leonel na prova de eliminação sem dar qualquer auxílio a Pedro.

A concorrente explica que o Masterche é também um programa de televisão e que as imagens são editadas de forma a que pareçam coisas que não aconteceram realmente e explica: “A verdade é que a Joana, a Ann-Kristine e o Manueal ajudaram o Pedro várias vezes no inicio da prova, em seguida foi-nos dito que não podiamos ajudar os dois concorrentes (se poder verificar através dos videos a Ann-kristine fala com a mão não boca, como quem não pode falar). O que não passou na televisão foi os momentos em que o Pedro foi ajudado”.

Vê aqui a explicação completa da concorrente Joana que alcançou a semi-final da segunda temporada de Masterchef Portugal depois de ter sido eliminada e repescada.

Screenshot at Mai 31 14-34-13

 

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo