Gossip

Joana Diniz pensou no suicídio enquanto estava grávida

Joana Diniz fez uma publicação nas redes sociais há dois dias que passou despercebida. Admite num texto dedicado a uma amiga, que pensou em suicídio durante a sua gravidez.


«Hoje vou vos falar de anjos da guarda!!! O meu chama-se Micaela e apareceu na minha vida na fase mais difícil de todas, a minha gravidez. Falar vos da Micaela não é fácil, mas começando por dizer que é das pessoas mais importantes da minha vida aí vocês percebem o quão importante ela se tornou. Durante meses a Micaela foi a minha mente enquanto eu só era um esqueleto. Tive muita vontade de desistir de tudo, inclusive da vida quando gerava uma vida dentro de mim, é assustador sim(…) mas foi real. Nessa altura a Micaela abraçou me com tudo o que tinha a mim e a minha filha de uma forma tão mas tão genuína e tão acolhedora que me tornou a mulher de hoje em dia. A ela devo lhe a minha vida… mas a ela devo lhe a mulher, pessoa que SOU hoje em dia.


Foi duro o que ela passou comigo, tão duro de chegar ao ponto da minha mãe lhe dizer “ a minha filha só aguenta porque te tem”. Um dia apresento vos a minha @micaela_sofia_m_silva , adorava que toda agente conhecesse a sabedoria e a audácia desta mulher incrível por de trás destes lindos olhos azuis. Ela é luz e é a luz da minha vida. Não faço nada sem a consultar, não dou um passo sem lhe falar. Ela é o meu caminho, ela é a minha vida. Ela fez me acreditar e hoje eu acredito!! Hoje esta mulher, menina, mãe está de parabéns e um OBRIGADO nunca irá chegar para te agradecer todo o bem que me fazes. Por ti fecho os olhos e dou te a minha mão. Caminharei sempre contigo. Amo-te “ Anja”».

 


View this post on Instagram

Hoje vou vos falar de anjos da guarda!!! O meu chama-se Micaela e apareceu na minha vida na fase mais difícil de todas, a minha gravidez. Falar vos da Micaela não é fácil, mas começando por dizer que é das pessoas mais importantes da minha vida aí vocês percebem o quão importante ela se tornou. Durante meses a Micaela foi a minha mente enquanto eu só era um esqueleto. Tive muita vontade de desistir de tudo, inclusive da vida quando gerava uma vida dentro de mim, é assustador sim(…) mas foi real. Nessa altura a Micaela abraçou me com tudo o que tinha a mim e a minha filha de uma forma tão mas tão genuína e tão acolhedora que me tornou a mulher de hoje em dia. A ela devo lhe a minha vida… mas a ela devo lhe a mulher, pessoa que SOU hoje em dia. Foi duro o que ela passou comigo, tão duro de chegar ao ponto da minha mãe lhe dizer “ a minha filha só aguenta porque te tem”. Um dia apresento vos a minha @micaela_sofia_m_silva , adorava que toda agente conhecesse a sabedoria e a audácia desta mulher incrível por de trás destes lindos olhos azuis. Ela é luz e é a luz da minha vida. Não faço nada sem a consultar, não dou um passo sem lhe falar. Ela é o meu caminho, ela é a minha vida. Ela fez me acreditar e hoje eu acredito!! Hoje esta mulher, menina, mãe está de parabéns e um OBRIGADO nunca irá chegar para te agradecer todo o bem que me fazes. Por ti fecho os olhos e dou te a minha mão. Caminharei sempre contigo. Amo-te “ Anja”

A post shared by Joana Diniz (@joanadiniz_official) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo