Gossip

Joana Diniz com uma recuperação fantástica da sua gravidez. Arrasa em vestido justo

Joana Diniz, a antiga concorrente de ‘Casa dos Segredos’, está com uma recuperação fantástica da sua gravidez e hoje foi almoçar… arriscando levar um vestido bem justo.


«Ao sermos mães as nossas prioridades passam a ser aquele SER pequenino, indefeso e com quem estabelecemos uma ligação incomparável a qualquer outra – visceral.
O facto de não termos tempo para nós, ou pelo menos não tanto ou tão facilmente, influência muito a que, dia após dia, nos habituemos a nem nos lembrarmos que temos um corpo e uma vida… para além dessa honrosa posição de mamãs que, estou amar ser (já vos disse 1001 vez😜) mas … sou mulher, e precisamos todas de estar felizes, equilibradas, motivadas e apaixonadas pela vida… por nós e para passarmos isso aos nossos recém chegados ao mundo e à vida!!! Tenho inúmeras coisas que me apetecia fazer, mas, aquela que tenho mais necessidade é de me vestir, cuidar-me (sentir me bonita) e sair (nao para ninguém para além de mim, mas para mim é já motivo suficiente).Hoje convidaram me para almoçar. Nem pensei duas vezes… Arrisquei (pq toda a primeira vez que fazes algo depois da maternidade parece que estás a pisar novos territórios🤪)… e fui. Arrisquem, a maternidade pede isso mesmo… e não é por víveres que a tua prioridade deixa de ser a mesma», escreveu na legenda.


View this post on Instagram

Ao sermos mães as nossas prioridades passam a ser aquele SER pequenino, indefeso e com quem estabelecemos uma ligação incomparável a qualquer outra – visceral. O facto de não termos tempo para nós, ou pelo menos não tanto ou tão facilmente, influência muito a que, dia após dia, nos habituemos a nem nos lembrarmos que temos um corpo e uma vida… para além dessa honrosa posição de mamãs que, estou amar ser (já vos disse 1001 vez😜) mas … sou mulher, e precisamos todas de estar felizes, equilibradas, motivadas e apaixonadas pela vida… por nós e para passarmos isso aos nossos recém chegados ao mundo e à vida!!! Tenho inúmeras coisas que me apetecia fazer, mas, aquela que tenho mais necessidade é de me vestir, cuidar-me (sentir me bonita) e sair (nao para ninguém para além de mim, mas para mim é já motivo suficiente). Hoje convidaram me para almoçar. Nem pensei duas vezes… Arrisquei (pq toda a primeira vez que fazes algo depois da maternidade parece que estás a pisar novos territórios🤪)… e fui. Arrisquem, a maternidade pede isso mesmo… e não é por víveres que a tua prioridade deixa de ser a mesma .

A post shared by Joana Diniz (@joanadiniz_official) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo