Geral

Jéssica Fernandes, Pedro e Zena o que vão fazer aos 50 mil euros do Big Brother

Jéssica Fernandes, Pedro e Zena estão a concorrer aos 50 mil euros do ‘Big Brother – A Revolução’. É já amanha a grande final, e na minha opinião será uma das meninas.


O pai de Jéssica Fernandes diz que caso seja a filha a ganhar que lhe irá dizer «para usar o dinheiro do prémio para fazermos um reality show da família Fernandes nos EUA. Cinquenta mil euros não é nada e depois com os impostos… deve trazer metade do valor. A ideia é eu ajudar com a venda de um dos nossos espaços para concretizar este projeto».

«Queremos chegar lá, arranjar uma autocaravana e levar o fado a todo o lado, em especial às comunidades portuguesas, mas também proporcionar momentos de música no metro, na rua… Estaríamos o tempo que um visto de turista permite estar, que são 90 dias. Isto para a Jéssica será a loucura, sei que ela quer muito».


O Pedro Fonseca já tinha dito que iria pagar algumas dívidas de Cartão de Crédito, mas a amiga Joana Serejo falou à TV Mais e referiu, «Vai ajudar os pais e investir no negócio dos tuk-tuk, porque esta crise no turismo vai passar e ele é um homem empreendedor. Não vai gastar o dinheiro de forma aleatória, preferirá investir e ter retorno. Não me parece que vá sair de casa dos pais, a quem está muito ligado e que já não são novos. E ele nunca esquece quem o ajudou, pelo que ajudará quem lhe é próximo».

No que toca à madeirense Zena, o dinheiro deverá ser para «estudar, para se resolver na vida. Ela quer muito seguir os estudos em Comunicação Social, é o que ela gosta, mas ainda não sabe se em Portugal ou no estrangeiro», adiantou a mãe.

«A Zena quer ficar à vontade e não ter de trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Para além disso, talvez queira fazer uma viagem pela Ásia, ela tem muita curiosidade».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo