GeralGossipSecret Story 3

Jéssica e Claúdio combinam falsas traições para aparecer

O ex-concorrente vencedor da Casa dos Segredos 3, Rúben Boa Nova já tinha criticado a postura do casal ‘Ken e Barbie’. Agora, a revista Mariana conta que as supostas traições que fizeram capa da TV Guia, não passam de manobras de marketing para o casal aparecer.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Procura CASA? Veja se encontra aqui

gredos é sinónimo de dinheiro fácil em presenças, no entanto também é sabido que não dura eternamente. Jéssica e Cláudio estão a tentar alimentar a comunicação social cor-de-rosa, com histórias fabricadas, para conseguir prolongar a duração desta ‘fama’ e fazer entrar mais uns euros fáceis nas suas contas. Alias, à semelhança de Fábio e Mara, o casal está neste momento em viagem com tudo pago pelos ‘fãs’.

 

CLÁUDIO JUSTIFICA-SE

É uma amiga como tantas outras!“, é assim que Cláudio Viana comenta a capa da TV Guia desta semana que intitula “Cláudio acusado de trair Jéssica: Apanhado com outra”.

A reportagem, escrita nas páginas finais da TV Guia, publica fotos de um suposto paparazzo onde Cláudio está ao lado de uma bela morena, no Porto, enquanto Jéssica está em Lisboa e insinua uma possível traição.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Contactado pela revista Mariana para comentar o tema que fez capa da TV Guia, Cláudio mostrou-se aborrecido e farto das constantes notícias que dão conta de mal estar na relação com a princesa rebelde. “Estou no aeroporto com a Jéssica, acabámos de fazer o check-in. Acho que é a prova real de que continuamos juntos e bem” explicou o personal trainer.

Na sua página oficial do Facebook, o ex-concorrente escreveu logo pela manha de segunda-feira “Contra tudo e contra todos“. Esta viagem, oferecida pelos fãs, teve destino as Caraíbas e só terminará na próxima quarta feira, dia 27 de Março, data em que o casal regressa a Portugal, depois desta ‘lua de mel’

fonte: revista Mariana/quack.pt

Artigos Relacionados

One Comment

  1. dar dinheiro a chulos? mas que pobreza de espírito este país, não dá mesmo para explicar com tanta recessão, tanta crise e esta gente anda preocupada em alimentar idiotas destes e programas que servem para entreter o zé povinho para que ele não abra os olhos.. por amor de deus ganhem juízo, não se trata de inveja, trata-se de pensar com um pouco de cabeça, por nós, pelos nossos filhos e gerações que virão..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close