Jessica Athayde e Diogo Amaral JUNTOS!!!! FLASH! a inventar novamente…

A FLASH! foi aquela publicação que chegou a publicar que Ângelo Rodrigues tinha morrido e agora mete novamente a “pata na poça”.

Jessica Athayde e Diogo Amaral estiveram ontem na gala dos GQ Men of the Year Awards da GQ Portugal em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA.


A referida publicação adiantou que eles estiveram sempre separados, mas afinal o cenário não foi bem esse. Aliás, ela até o convidou para passarem o Natal juntos. (aqui)

Em declarações à TV 7 Dias (aqui) ele referiu que vai passar a consoada com a família em Santa Comba Dão, mas que o dia de natal será em casa da ‘ex’ com os dois filhos.

«No dia 25 vou juntar o Mateus e o Oliver (…) Agora que tenho dois filhos, o Natal passou a ter outro significado para mim. Vejo o Natal a acontecer mais no entusiasmo dos meus filhos. Óbvio que o Oliver é muito pequeno, mas o meu filho Mateus já anda a vibrar com isto!», refere.


«Já disse isto várias vezes, quando tu tens um filho com uma pessoa, a tua relação é para sempre. Para mim não faz sentido nenhum alimentar guerras. Isso não é bom para os filhos. Acho que não faz sentido viver de outra maneira», acrescentou.


Bate boca entre os actores Pedro Lima e Ângela Pinto