>
Casa dos Segredos 5Geral

Jessica Athayde ataca os concorrentes da Casa dos Segredos 5


A actriz Jessica Athayde atacou os novos concorrentes da Casa dos Segredos num post no seu blog desta forma:

Dia 10 da Casa dos Segredos e o balanço é o seguinte: 129 “diz-que-disse”, 63 discussões, 38 piropos que não posso reproduzir… E, resumidamente, 20 concorrentes surpreendidos por as coisas não estarem a correr às mil maravilhas… Brilhante.

Em primeiro lugar não percebo como é que, depois de 4 edições, ainda há malta que vai ali para dentro e se põe com conversas do estilo “ah e tal, nunca pensei que fosse assim…” Hum…. Não viram o programa das outras vezes? O que achavam que tinha mudado?

Em segundo lugar, 105 mil candidaturas para entrar na casa? WHAT?! Possíveis leituras:


A crise está ao rubro e muita gente encara o Secret Story como uma extensão do Centro de Emprego
Já que não conseguem bar aberto à borla nas discotecas, as presenças são uma boa via para lá se chegar
Infelizmente há muito boa gente a passar necessidades em Portugal e no Mundo, e não critico quem procura encontrar alternativas honestas para ganhar a vida. Agora, não podem é achar que “abrem a porta” e a voltam a “fechar” quando quiserem. Um reality show vive da super exposição de todas as facetas de uma pessoa, portanto sabendo as regras do jogo não há que depois chorar.

Confesso que cada vez mais me assusto com o vocabulário e o nível de cultura desta “amostra” da nossa sociedade. Mais ainda com as respostas aos questionários que regra geral terminam com “quero ser famoso”.

Como dizia o título do filme: “Reality Bites”

fonte: Jessy James

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo