Gossip

Jeremy Clarkson foi despedido pela BBC mas já tem convites para trabalhar

[adrotate banner=”15″]

Jeremy Clarkson foi esta semana definitivamente despedido pelo BBC após mais um incidente, desta vez esmurrou um produtor do programa top gear [ver aqui].

No entanto ele já tem convites para voltar ao activo e desta vez do canal russo Zvezda, do Ministério da Defesa da Rússia. “Gostávamos que fosse o apresentador de um programa sobre automobilismo no nosso canal.”, e foi desta forma o convite feito a Jeremy Clarkson.

No site oficial da estação de televisão a mensagem era clara, “Queremos discutir todos os detalhes pessoalmente, por isso convidamo-lo a vir até Moscovo no início de abril”, e “Imagino como seria um episódio de Top Gear em russo. Podia até aparecer um czar num carro razoavelmente caro!

Timofei Peshkov, responsável pelo departamento de relações públicas do canal russo garante que o apresentador irá considerar a proposta e dar resposta em breve. Curiosamente o mentor das leis anti-homossexuais na Rússia, senador Vitaly Milonov, comentou recentemente “É lamentável ver profissionais honestos e íntegros serem demitidos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo