Geral

Já se sabem os MOTIVOS para o desaparecimento do Zé do Pipo

Fernando Nogueira, o bruxo de Fafe, foi alegadamente contratado por um amigo e um familiar de Zé do Pipo para saber o que aconteceu com o cantor desaparecido desde Novembro de 2018.


Há três meses fui contactado por um amigo do Zé do Pipo e, a seu pedido, comecei a fazer as minhas orações, sobre as fotografias do Nuno, no meu escritório. Há duas semanas, esse amigo juntou-se a um familiar do Nuno e contrataram-me, pagando, para vir a Peniche fazer os meus rituais e descobrir o que se passou. Conclui hoje [quarta-feira, 3] o terceiro dos rituais e já sei como tudo aconteceu“, disse o Bruxo de Fafe em exclusivo à revista TV Guia.

De acordo com o bruxo, dívidas, vergonha e uma briga violenta foram os motivos para o suicídio de Nuno Baptista, de 40 anos.


Segundo o que o bruxo disse, o Zé do Pipo teve uma violenta discussão no dia anterior ao desaparecimento, e o ponto chave das discussões eram essencialmente a falta de dinheiro.

O bruxo já foi a Peniche fazer alguns rituais na praia do Porto da Areia Sul, em Peniche, o local onde se acredita que se tenha suicidado. Ele deu vários pormenores à tvguia, incluindo uns pormenores a ver com duas pedras.


Mulher de Zé do Pipo FAZ MUSICAS para Manel do Barril

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo