Gossip

Isaac Alfaiate é acusado de não querer pagar as contas “A Lúcia está furiosa”

Isaac Alfaiate tem sido noticia desde que se separou da sua esposa por SMS. Alem disso foram acusados de ainda não terem pago a boda do casamento mas agora o actor e modelo é acusado de sair de casa e não pagar as contas. De acordo com a TVGuia, uma fonte próxima de Lúcia Garcia dá conta que ele foi embora de casa sem avisar, deixou as contas todas a cargo da antiga companheira e recusa ajudar a pagar. “A Lúcia está furiosa“, garante um amigo da modelo

Alguns dias após ele ter ido embora, chegaram várias contas que habitualmente contavam com dois ordenados, e ele diz que como só ela vive lá, terá de ser ela a pagar por inteiro. “Disse-lhe que ela é que estava a viver naquela casa por isso ela que pagasse“.

Lúcia Garcia inicialmente recusou comentar, mas mais tarde emitiu um comunicado, “Estou a proteger-me a mim e à minha filha, Matilde, que tem só oito anos. Não está a ser uma fase fácil, mas faço de tudo para que a minha filha viva esta fase da forma mais tranquila. Por isso mesmo, estes últimos tempos estão a ser mais dedicados a ele e ao meu novo projeto. Vou estrear-me no teatro, num projeto do Filipe Salgueiro”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo