Casados à Primeira Vista

Irmã de Luís dos “Casados” vítima de violência doméstica

Na tarde desta sexta-feira, dia 22 de Novembro, Luís, o concorrente do ‘Casados à Primeira Vista‘, deixou um desabafo na sua página do Instagram.


Na legenda de uma fotografia onde surge ao lado da sua irmã, o marido de Marta acaba por revelar um passado dificil que a jovem enfrentou.

Fica com o texto partilhado por Luís Santos:

Tirei esta foto com a minha irmã a cerca de quatro anos atrás, depois dela começar uma nova fase da vida. Infelizmente há muita gente neste mundo que sofrem com situações domésticas inaceitáveis, uma coisa que eu não suporto nem minimamente. Já aconselhei muitos individuais e casais sobre instâncias destas, sobre o que é melhor para eles e as famílias. E foi por muitas destas conversas que eu disse divulgar o meu trabalho na saúde mental e ajudar pessoas com depressão, estresse e ansiedade a melhorar a qualidade vida.
Tenho que dizer que acho uma grande falta de respeito às pessoas que já sofreram atos verdadeiramente agressivos ou violentos, quando há pessoas que inventam histórias destes atos sérios e marcantes (e criminosos) à procura de atenção, pena, ou para limpar uma pobre imagem.
Uma mulher pode ter sempre aquele puder de apontar o dedo, mas abusar deste poder é uma grande falta de respeito a todos que viveram nesse mundo. #conscienciatranquila #saudemental #naoaviolenciacontraamulher #violenciadomestica”


View this post on Instagram

Tirei esta foto com a minha irmã a cerca de quatro anos atrás, depois dela começar uma nova fase da vida. Infelizmente há muita gente neste mundo que sofrem com situações domésticas inaceitáveis, uma coisa que eu não suporto nem minimamente. Já aconselhei muitos individuais e casais sobre instâncias destas, sobre o que é melhor para eles e as famílias. E foi por muitas destas conversas que eu disse divulgar o meu trabalho na saúde mental e ajudar pessoas com depressão, estresse e ansiedade a melhorar a qualidade vida. Tenho que dizer que acho uma grande falta de respeito às pessoas que já sofreram atos verdadeiramente agressivos ou violentos, quando há pessoas que inventam histórias destes atos sérios e marcantes (e criminosos) à procura de atenção, pena, ou para limpar uma pobre imagem. Uma mulher pode ter sempre aquele puder de apontar o dedo, mas abusar deste poder é uma grande falta de respeito a todos que viveram nesse mundo. #conscienciatranquila #saudemental #naoaviolenciacontraamulher #violenciadomestica

A post shared by Luis Santos (@luis.santos_em.pt) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo