Geral

Irmã de Luciana Abreu dá entrevista onde NEGA TUDO

Ana Luísa Abreu, irmã da cantora Luciana Abreu deu uma entrevista para o Você na TV onde vem contar a sua versão dos factos na polémica com a irmã.


«Só estou a vir aqui para repor a verdade dos factos e principalmente pela honra da minha mãe», começou por dizer.

Quando viu a sua irmã na SIC a ler o extenso comunicado no programa de Cristina Ferreira, ficou arrasada, sem fora nas pernas.

Ela começa por negar de serem todas filhas de pais diferentes «nunca fui chamada para fazer testes de ADN», e curiosamente somos alérgicas a penicilina e é da parte do meu pai.


O Goucha falou depois do negocio das massagens «a minha irmã teve três empregos. Jamais, em tempo algum! A minha mãe trabalhava na Santa Casa como efectiva há 13 anos, e ainda trabalhava numa confeitaria. Depois íamos as três fazer limpezas.»

Quanto à conclusão do assunto das massagens Luísa só encontra explicação acerca de uma pessoa que diz encarnar a avó dela e que só fala mal da própria filha. O Goucha não encontra explicação racional para isto, mas é o que Luísa afirma novamente.

Luciana revelou ter sido obrigada a ver pornografia, e aí ela confirma a situação «eu também a vi». Recusou ainda ser apelidada com ‘coitadas’ ou abandonadas’ mesmo depois de em 1999 a mãe dela ter fugido com as filhas para casa de uma tia.

Afinal, o que mudou na boa relação entre Luísa e Luciana? Terá sido a tal mulher que encarna a sua avó.


As restantes acusações de chantagem, roubo de dinheiro, entre outros, tudo foi negado.

«Foi durante a noite que disse a mãe para ir embora de sua casa e quando as filhas estavam a dormir. As meninas nunca mais viram a avó», disse a chorar.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo