Home / Casa dos Segredos 4 / Irmão da Sofia: Fique em primeiro ou segundo ela para nós será sempre uma vencedora.

Irmão da Sofia: Fique em primeiro ou segundo ela para nós será sempre uma vencedora.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O dioguinho.pt esteve à conversa com o irmão da Sofia a pouco mais de 24 horas para a grande final da «casa dos segredos 4», não esconde o contentamento e orgulho pela prestação da irmã na «casa».

Não podia estar mais orgulhoso dela, foi sempre igual a si própria amiga do seu amigo. Quando teve algumas discussões foi por ter sido provocada, ela foi, é e será sempre vista como uma Grande Mulher, uma lutadora incansável. Sempre lutou para chegar o mais longe possível no programa para poder ter a possibilidade de ter um futuro melhor e dar uma melhor vida à sua filhota.

Fique em primeiro ou segundo ela para nós será sempre uma vencedora. Pela frontalidade pela sinceridade, pela garra e pela coragem que teve durante estes 3 meses.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Questionei obviamente a relação que Sofia tem com o Diogo, se é aprovada pela família, se acha que é para durar e se é verdadeira, dando como exemplo o casal mais unido do SS3, Nuno & Vanessa.

A relação com o Diogo é uma relação pura e fantástica. Que nasceu de uma amizade linda e verdadeira. Desde o início que o Diogo se revelou um grande homem, protector sincero amigo. Ele na primeira semana desabafou com a voz que tinha medo de se envolver com a Sofia, pois tinha receio de se apaixonar, mas ainda assim isso aconteceu mesmo depois de saber que ela tinha uma filha e que é de um ex concorrente, eu e a restante família da Sofia aprovamos a relação desde que ela esteja feliz nós também estamos. Acho o Diogo uma pessoa espectacular e sincero. Espero que sejam felizes.

Ricardo espera que seja feita justiça e seja a irmã a ganhar o programa até porque no seu entender esta 4ª edição baseou-se muito na prestação da Sofia, e “chegou até à final pelo próprio pé, por mérito próprio. Amo te incondicionalmente mana

O assunto Tierry neste momento é tabu, diz o Ricardo “que a vida pessoal da Sofia ela própria vai falar quando for o momento mais oportuno”, mas é estranho porque diversas vezes vimos alguns familiares directos da concorrente a usarem a comunicação social para denunciar e “atacar” o modelo. Aliás o grande problema foi quando ele saiu ter ficado com a menina a tempo inteiro, e não 1 semana em cada família como havia sido acordado com a concorrente finalista.

O mais provável é mesmo isto dar problemas no tribunal de menores no futuro, quando forem decidir a guarda da criança.