Home / Geral / Hully faz novo comunicado para «dar resposta às críticas» que recebeu

Hully faz novo comunicado para «dar resposta às críticas» que recebeu

Hully anunciou ontem o fim do namoro com Filipe Vilarinho, mas esta madrugada já fez novo comunicado para «dar resposta às críticas» que recebeu.

Recordo que eles começaram a namorar durante o Love on Top 1, e já esta semana um outro casal [Sofia Buinho e Daniel] tinham anunciado o fim do relacionamento.

 



“Tinha prometido a mim mesma que não iria dar resposta às críticas que iria receber. Mas de acordo com alguns absurdos que tenho vindo a ler, venho aqui deixar algumas coisas esclarecidas:
Não fui eu que acabei com o Filipe. Nós conversamos e vimos que isso seria o melhor para nós os dois em conjunto. Foi a relação entre mim e o Filipe que acabou, não o carinho e o respeito que sentimos um pelo outro, e por vocês. Ele é um homem maravilhoso! Respeitem o nosso espaço neste momento tão delicado. E se não for para dar uma palavra de conforto. Não digam nada. Falei pouco naquilo que disse, de forma fria e calculista, mas quem me conhece sabe que escrever aquele pouco que foi, custou-me imenso, tal como estar a escrever isto. Tive toda uma conversa, e apoio do Filipe para fazer tal coisa, porque não é de mim querer enganar pessoas que só nos fizeram bem com todo o apoio que nos deram desde o começo.
Para os mais curiosos, digo que não tivemos um motivo grave para chegarmos ao fim. E sim uma questão de estarmos em um “timing” de vida diferente. E que apesar de termos viagens, almoços e entre outros marcado, preferimos não compactuar com qualquer tipo de fingimento, porque esse realmente nunca foi o nosso caso. Para os sem carácter, fakes, anônimos: vivam vossas vidas, porque sinceramente não me conhecem e não tem o direito de criticar quando nem a cara têm coragem de mostrar. Espero ser a última vez que me pronuncio a cerca deste assunto! Porque diferente do que vocês pensam, nós dois ainda conversamos, e muito em privado!
Um beijo a todos e bom fim de semana!”, escreveu nas redes sociais.