GeralGossip

Herman comenta polémica entre Maria Vieira e Diogo Morgado


Depois da crítica de Maria Vieira à participação do ator Diogo Morgado no programa ‘Vale Tudo’ (SIC), a polémica gerou uma onda de comentários e considerações nas redes sociais. Herman José, amigo próximo e colega da atriz, com quem já trabalhou diversas vezes, comentou também o assunto, esta quinta-feira, na sua página oficial no Facebook.

Considera Herman José que: “A polémica à volta de umas (muito respeitáveis) opiniões avulsas na página da minha colega Maria Vieira sobre um programa de televisão ultra-light (…), espoletaram uma onda de veneno que funciona como um aviso à navegação a todas as figuras públicas que se deixam anestesiar pela doçura dos comentários que o manto diáfano das páginas pessoais do Facebook embrulha.”

“Há uma bipolaridade assustadora na opinião pública que faz com que todos caminhemos numa espécie de corda bamba com uma afiadíssima espada de Dâmocles pendendo sobre as nossas cabeças. O ódio vomitado nos comentários não moderados das notícias on line dos jornais e revistas contra uma atriz cujo lema sempre foi ‘vive e deixa viver’ incapaz de espalhar outra coisa que não seja boa educação, companheirismo e sorrisos, é avassalador”, prossegue o humorista.

Herman José revela ainda que se “diverte imenso” com o programa e que foi convidado para participar, o que só não aconteceu devido ao contrato de exclusividade que tem com a RTP. “São as (crudelíssimas) regras do jogo desta profissão. Só entra nela quem quer, só aguenta quem pode. E não é um fenómeno exclusivo de Portugal, é simplesmente o reflexo da nossa génese.

Todos somos capazes do melhor e do pior. O amor convive tão de perto com o ódio, que assusta”, finaliza o apresentador. Diogo Morgado não levou a peito as críticas de Maria Vieira. A atriz já tratou de justificar as tão faladas críticas feitas ao ator na sua página oficial do Facebook.

//CM

 


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo