Gossip

Helena Isabel falou sobre entrevista de ontem “Ficou muito por dizer”

Na noite desta sexta-feira, dia 8 de Fevereiro, a vencedora da ‘Casa dos Segredos 6’, Helena Isabel, esteve no Jornal das 8.


No espaço conduzido por José Eduardo Moniz, ‘O Deus e o Diabo’, Helena Isabel esteve a contar alguns detalhes das várias agressões que sofreu por parte do seu ex-namorado, Gonçalo Rosado.

“Estas pessoas não demonstram logo o que são. Ao início é tudo rosas”, “Achamos que é pontual e a pessoa melhora”, “Ele meteu-me no chão em três segundos e sufocou-me“, “Não me conseguia livrar dessa pessoa” e “Estou há um ano sem proteção nenhuma” foram algumas das afirmações mais fortes feitas pela apresentadora das madrugadas da TVI.

Entretanto, nas redes sociais, Helena Isabel deixou um longo texto a falar desta entrevista:


“Ficou muito por dizer.. É preciso dar novos passos relativamente a este fenómeno!
Entre o período em que apresentamos queixa até à decisão do MP nós, as vítimas estamos por nossa conta!
São precisas medidas de coação mais gravosas para combater este sentimento de impunidade!
É preciso tratar deste flagelo apartir do momento em que se apresenta a queixa!
A condenação não basta! Todos os arguidos têm que ser tratados! Deveriam de frequentar obrigatoriamente consultas de psiquiatria! A condenação não lhes “cura” a mente insana! Os surtos psicóticos!
Todos os agressores deveriam de ficar com cadastro mesmo quando existe acordo entre ambas as partes.

E as vítimas deveriam de receber igualmente acompanhamento.. porque tantas vítimas quanto eu, continuam emocionalmente ligadas ao agressor.. No amor não há violência, no amor não pode haver violência! Não podem haver faltas de respeito.. mas a esperança que aquele caso seja isolado continua a agarrar-nos aquela pessoa.. Assumo que continuo a travar uma batalha contra mim mesma.. ressaco lhe o cheiro.. Continuo a “amar” mas com a consciência de que este amor é irracional e inconcebível .. esta consciência já me ajuda a não voltar atrás!

Não desistam!
Não mostrem medo..”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo