GeralGossip

Há pelo menos um negócio de Shark Tank que já foi realmente realizado!

A estilista Roselyn Silva angariou 100 mil euros de investimento para a sua coleção de roupa e já abriu a sua boutique no centro de Lisboa.

Foi na segunda semana de Shark Tank que a jovem de 28 anos nascida em São Tomé, apresentou a sua ideia de negócios aos tubarões conseguindo que Mário Ferreira e Tim Vieira comprasse cada um 25% da empresa por 50 mil euros.



Foi na quarta-feira dia 8 de Abril, que a jovem que agora se dedica exclusivamente ao mundo da moda, abriu o seu espaço nas ruas de Lisboa, mostrando aos consumidores a sua linha de roupa com motivos africanos.

São as minhas raízes, embora seja europeia por vivência. E essas duas realidades estão reflectidas nas minhas colecções”, disse em declarações à revista tvguia.

Uma das novidades deste negócio passa pelo facto de Mário Ferreira ter vendido a sua parte do negócio a Tim. “O Mário está no Porto e nós em Lisboa, pelo que não era muito viável nem eficiente a sua manutenção no negócio. Assim, fico com o exclusivo da roupa”, confidenciou Tim à mesma publicação.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo